segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Opinião: Hype de GTA V, Novo Fallout, Rock Band 4 na BGS 2015

Olá, gamers. Hoje irei comentar alguns assuntos aqui no blog.

Rock Band 4 na Brasil Game Show 2015

Bom, galera. Eu fui à Brasil Game Show 2015 no dia 09/10 e lá, tive a chance de testar o quarto game da minha franquia preferia, Rock Band 4. E sinceramente, o jogo tá demais. O novo solo em freestyle no meio da música é uma das coisas que destacam o game. A interface não mudou muito do 3 para o 4, mas só essa adição do solo em freestyle já deixou o game mais legal. Não cheguei a ver trills/tremolos nas músicas que toquei no dia, mas deve ter em outras músicas. O game, na máquina onde joguei(um PS4), tinha um Headset Thermaltake eSports Shock, uma beleza de som. A interface em azul do game lembra muito a antiga interface de usuário da DirecTV(malz a comparação), mas dá uma leveza comparado com as cores fortes de alguns outros games de música como Ouendan 2, por exemplo. Eu esperava mais das músicas que vinham no disco, pois tem muito poprock, o que deixa o game um pouco chato sem DLCs. Fora isso, o game está perfeito para quem ainda gosta da franquia e curte um bom party game. Não cheguei a testar o rhythm game da Activision(GH Live) porque as filas estavam imensas, e também porque não gostei do esquema de controle ao ver o povo jogando, parecia um ripoff da franquia Guitar Freaks.


Novo Fallout:

Eu soube que a Bethesda vai lançar um novo Fallout, o FO4. Não curti muito o New Vegas, o achei meio chatão de jogar. Não parece ser tão legal quanto o quinto game da franquia The Elder Scrolls, Skyrim. Por isso, espero muito de Fallout 4, já que o NV não me agradou em nada.


Hype de GTA V:

Vamos ao principal assunto deste post, a hype de GTA V. É a nova entrada na franquia Grand Theft Auto. A história é até boa, mas comparada com a masterpiece da franquia, o San Andreas, e ao rival, Saints Row 4, o GTAV tem muito a melhorar. Pode colocar modo FPS e qualquer coisa que seja, nada vai mudar a pouquíssima quantidade de conteúdo no game. O mapa tem 5 km de ponta a ponta(menor que o limite de mapa da UDK), e a Rockstar brada ser maior que vários outros open worlds. Skyrim tem 32 kms de mapa para andar, três vezes o limite da UDK. Sem falar das missões chatas que são focadas em grande golpe, o tema central de 90% dos filmes hollywoodianos. Enfim, eu joguei, mas não gostei. Achei curto e fácil demais de jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, mas de forma respeitosa. Comentários ofensivos serão moderados.