terça-feira, 16 de setembro de 2014

XBOX One no Japão?

E aí, galera? Trago para vocês um post informativo sobre o assunto acima, XBOX One no Japão. Vamos lá. Segundo o vídeo do Guilherme Gamer e algumas notícias do Olhar Digital, deu para ver que o desempenho do XBOX One por lá não tá lá essas coisas. Existem algumas explicações:
>>Os jogadores de lá não querem muito jogos casuais, querem jogos intensos. Call of Duty e BattleField são jogos casuais pra eles. Além desses, os jogos que eles consideram casuais são: Just Dance, Dance Central¹, Halo, TLOU, TWD e mais alguns outros. Para eles, jogos intensos são BeatmaniaIIDX, Pop'n Music(visual infantil, mas é muito intenso)², Guitar Freaks³, Osu Tatakae Ouendan(e sua versão americana Elite Beat Agents)/osu!pc...
>>Dado o desempenho péssimo do X360 em uma versão exageradamente reduzida de IIDX 16 Empress. Por incrível que pareça, o 360 travou repetidamente durante o location test do game no sistema. Teve um jasper(3º modelo) que deu 3RL repetidas vezes durante execução de músicas de nível 13+. Segundo a Bemanistyle, quebraram a trava de proteção do 360 para testar o jogo. Foi esse mau desempenho que afastou grande parte da comunidade gamer por lá, além de vários games terem versões pra PS4 e muitos preferirem jogar no PC.

¹: Foi avaliado como chato demais devido a falta de músicas intensas por players de Dance Dance Revolution e Pump It Up. Pra eles, Dance Central NÃO é um jogo de dança. A maior parte da grande comunidade gamer no Japão, Bemanistyle, avaliou negativamente este game.
²: Tenho Pop'n Music 6 para PS1, por isso sei como é.
³: Through The Fire And Flames é muito mais difícil neste game que no GH3/GH Smash Hits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, mas de forma respeitosa. Comentários ofensivos serão moderados.