sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Brasil Game Show 2018 #BGS2018

Fala, pessoal? Beleza? Hoje tinha ido na BGS e farei uma review de alguns jogos que presenciei por lá, então, este post pode ficar um pouco extenso, além de outras coisas que passei.

Os Jogos

Ace Combat 7: Skies Unknown
Ace Combat 7 é parte da franquia de jogos de aviação de combate Ace Combat. Criado pela Namco, Ace Combat 7: Skies Unknown, usa uma nova engine, com gráficos e gameplay muito melhorado. É um jogo que promete a espera.

Dead or Alive 6:
Já tinha visto algumas fotos e algumas imagens de gameplay, então, pra mim, já era coisa que eu sabia, mas tinha gameplay novo por lá, que foi bem legal. Pra melhorar, era no estande da Playstation.

Black Ops 4:
Mostrava muita história nos trailers, história essa inexistente na hora da gameplay. Um shooter multiplayer focado em e-sports, nada mais que isso.

Dungeon Crowley:
Jogo de produção independente, é produzido na Unreal Engine 4. Dungeon Crowley é um jogo cooperativo no qual dois players atravessam um mapa gerado proceduralmente. Conversei com os produtores do game e o jogo foi feito em onze meses, coisa que fiquei surpreso. Ainda não falaram nada de cooperativo online, parecia lá que era em LAN.

Yokai Killer: Shuten Doji
Jogo em 2D feito em Unity, inspirado por Castlevania. Conversei com os produtores do jogo e eles pensam em por muita coisa boa, como armas secundárias; um sistema de combo melhor; melhorar a animação, que estava meio travada, etc.

Outras coisas:
Vi alguns equipamentos em preços atraentes, tipo um mouse com o mesmo sensor ótico do top de linha da Razer, mas custando apenas R$195,00.
Além disso, tirei foto com a Cherrygumms, ela estava na Arena Arcade.
Simpática pra caramba, já chega abraçando pra cumprimentar. Ela sim merece os fãs que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, mas de forma respeitosa. Comentários ofensivos serão moderados.