quarta-feira, 24 de julho de 2019

Cities Skylines e suas "Expansões"

Olá, gamers! Beleza? Bom, hoje lhes trago um artigo de opinião sobre um assunto um pouco chato, pois mexe com o queridinho dos gamers quando o assunto é city builder. Cities Skylines e suas "expansões".
Cities Skylines é um city builder que mais parece uma versão 3D de LinCityNG. O jogo, em 4 anos, já tem 8 DLCs, e algumas são tão inúteis que nem vale a pena comprar.
Começando pela mais recente, Campus. Uma expansão que visa adicionar universidades completas a seu jogo, coisa que se comparar a SimCity 2013, já tinha no jogo base.
A próxima é Industries, que visa adicionar indústrias, e só o que vi foram alguns coletores de petróleo e coisas do tipo, coisa que SimCity tinha no base e era melhorado por Cities of Tomorrow.
Depois vem Parklife, que visa adicionar parques de diversão e parques de passeio, até hoje não entendi o motivo, já que é coisa que devia estar no base.
Em seguida, Green Cities, uma expansão bem mal-feita que visa avançar sua cidade em 10 anos no máximo, mas nem vale a pena. Adiciona apenas casas ecológicas e algumas funções tecnológicas. Cities of Tomorrow já tinha isso e veio mais completa, algumas coisas tinham até no base do SimCity.
Depois, Mass Transit, também feita nas coxas, devia ter vindo no base, pois visa, de uma forma bem porcaria, trazer transportes de grande demanda, como trens e aviões, com certeza reciclado de Cities in Motion 2 sem as tabelas de horário.
A próxima é Natural Disasters, que visa adicionar desastres naturais, coisa que o SimCity tinha no base e funcionava em todas as regiões, ao contrário desta EP, que requer mapas preparados para ela.
Em seguida, Snowfall, expansão que trás neve, mas bem ruim. Trás junto os aquecedores e os caminhões que limpam neve. Uma coisa que devia funcionar em todos os mapas, ou deviam refazer esta expansão para ter estações ao invés de apenas mapas com neve originais ou criados com neve.
After Dark, a primeira DLC, adiciona atividades noturnas, e chegou junto com um patch grátis que adicionava ciclo de dia e noite.
No geral, Skylines com todas as EPs, é como pagar R$400,00 pelo SimCity, sendo que o mesmo(SimCity) está atualmente R$59,90 na Origin. O único destaque que o povo levou na hype do Skylines é o grande espaço pra construir e que dizem ter 81 espaços, mas nem o mod que habilita tal coisa funciona atualmente, é tanto update que nem conseguem acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, mas de forma respeitosa. Comentários ofensivos serão moderados.