sábado, 3 de abril de 2021

Jogos Mal Cuidados

 Fala, gamers. Beleza? Bom, o assunto de hoje é jogos mal cuidados. O que são esses jogos? São jogos os quais a empresa nem liga, e tenho bons exemplos que vão espantar quem gosta deles.

O primeiro jogo da lista é desenvolvido pela queridinha dos gamers no PC, e o jogo se chama Counter Strike: Global Offensive, ou CSGO para os mais íntimos.

Counter Strike: Global Offensive é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado na engine do jogo Half Live, desenvolvido pela Valve Software. CSGO pra mim é considerado mal cuidado, pois está cheio de hacks, de usuários que usam programas para trazer-lhes vantagem nas gameplays. E a Valve fala que bane, mas parece que não resolve nada.

Segundo jogo mal cuidado pra mim é DOTA 2, também da Valve Software. O jogo está com skins(aparências) muito caras e a fila de jogo demora demais, além de ficar complicado porque alguns não aceitam a partida, jogando de volta ao matchmaking(procura de partida). E, como não há punição para isso, é uma coisa que vai continuar.

Se nem do cliente(Steam) a Valve cuida, imagina dos jogos dela. Não dá suporte, age de forma idiota a quem pede ajuda e o fórum de suporte da Steam é um poço de toxicidade. Pedir suporte por ali é como ir ao inferno e voltar.

O terceiro jogo é DCS World. O jogo tem uma versão demo com dois aviões. O resto é tudo comprado a parte, com aviões que vão de 150 a 420 reais cada. É um simulador de voo onde dizem ser realista, mas tem muita coisa que não parece real nele. Se você quiser ter o mesmo tanto de aviões pra escolher como um Ace Combat, vai acabar desembolsando 13 mil reais atualmente.

Enfim, esses são só alguns exemplos de jogos mal cuidados. Existem muitos outros por aí. Espero que tenham gostado do conteúdo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, mas de forma respeitosa. Comentários ofensivos serão moderados.