domingo, 1 de março de 2015

Análise: Need For Speed: Carbon

Olá, gamers. Hoje trago uma análise de NFS: Carbon. E francamente, não tive uma boa experiência com este game. O considero um dos piores jogos de corrida da era PS2/PC. Veja porque:
Na época que joguei este jogo, peguei a versão PC pirateada. Meu colega havia me dado junto com Most Wanted.
A História:
O jogo apresenta um street racer que entra para uma equipe de rachas. A partir daí, os rachas em equipe começam.

O Jogo:
Carbon dá uma impressão de ser um open-world battle racer, já que durante as corridas, você pode chamar um parceiro para socar na traseira do seu oponente e fazê-lo virar em 180. É bem interessante, porém uma idéia mal usada.

Som:
O som do game é excelente, já que, mesmo em um computador sem SRS/TrueTheater, o game fica perfeito em relação ao áudio.

Análise:
Começo a análise mesmo dizendo que, não gostei do sistema de equipes, principalmente porque a máquina fica usando a técnica de socada toda maldita hora, não tem um período de cooldown. Eu tinha que esperar pelo menos vinte segundos pra usar a técnica de novo. Por isso acho que foi mal feita, já que não havia balanço entre o player e a máquina. Ou seja, acabou ficando ruim por causa disso, apesar de eu tentar compensar o tempo de cooldown batendo eu mesmo na traseira de meu oponente, mesmo assim, não deu. Considerei apelação por parte da máquina, é claro que no mundo dos rachas, nada é justo, mas isso já é exagero.

Análise: Não recomendado! Não pago nem dez reais por este game!

Um comentário:

Fique a vontade para comentar, mas de forma respeitosa. Comentários ofensivos serão moderados.