sábado, 14 de julho de 2018

Análise: DJMAX Respect

Olá, gamers. Tudo bom?

Hoje lhes trago mais uma análise, desta vez, do game DJMAX Respect.
DJMAX Respect é um game de música e rítmo produzido pela Pentavision e distribuido pela Neowiz Games.

Após o lançamento de DJMAX Portable 3, não se sabia o futuro da franquia. E aí, Neowiz anunciou em 2017 o DJMAX Respect.
Vendido ao preço de R$153,50 na Playstation Store brasileira(preço sem desconto da Plus ou oferta), é um game que conta com 149 músicas(147+2 do update 1.03) com músicas que passam por Portable 1 e 2, além das introduzidas neste game. Suas DLCs são DJMAX Trilogy, DJMAX Technika, Guilty Gear Xrd, DJMAX Clazziquai e a lançada no mês passado, DJMAX Black Square.
Considerado de média dificuldade para quem retorna dos jogos antigos da franquia, os novos players podem sentir um pouco mais de dificuldade, principalmente quem retorna de jogos que usam instrumentos de plástico, como Guitar Hero e Rock Band. Ao passo que, quem jogou Frequency/Amplitude, vai se sentir em casa neste game.
O gameplay é simples, notas descem pela tela e você tem de acertá-las no tempo certo. Mas, as 149 músicas, que ficam entre 1m30s e 2m30s dão uma variada no ritmo do game, já que as músicas começam de 75 até 210 BPM.
Algumas tem truques especiais, como notas carregadas(segurar botão) e notas que você tem que rotacionar o análogico esquerdo ou direito do controle.
Conta com 4 modos de jogo, 4 teclas, 5 teclas, 6 teclas e 8 teclas(com uso do L1/R1).
Recomendado pra quem quer um bom game de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, mas de forma respeitosa. Comentários ofensivos serão moderados.